terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ator que fez garoto em 'Exterminador do futuro 2' é preso de novo, diz site



O ator Edward Furlong, conhecido pelo papel do adolescente John Connor em "O exterminador do futuro 2" (1991), no qual contracena com Arnold Schwarzenegger, foi preso novamente sob acusação de violência doméstica contra a namorada. A informação foi publicada nesta terça-feira (15) pelo TMZ.
De acordo com o site de celebridades, esta é a terceira vez – num período de três meses – que Furlong, hoje com 35 anos de idade, é detido pelo mesmo motivo. Citando fontes policiais, a reportagem informa que a prisão ocorreu no início da manhã deste domingo (13) e que os oficiais também tinham um mandado de prisão decorrente de um episódio anterior de agressão.
Na primeira vez em que foi preso, em outubro, Furlong teria brigado com a namorada no aeroporto de Los Angeles. À época, policiais informaram ao TMZ que, ao chegar, notaram que "a mulher tinha marcas visíveis em seu braço – e Furlong foi imediatamente levado sob custódia". Sua fiança teria sido de US$ 50 mil.
Furlong ganhou notoriedade logo em seu primeiro papel do cinema, em "O exterminador 2", dirigido por James Cameron ("Titanic", "Avatar"). Quando gravou o longa, ele tinha 14 anos. Ainda na década de 1990, o ator fez o segundo personagem que marcou sua carreira, o do irmão de Edward Norton em "A outra história americana" (1998).
Fonte: G1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário