domingo, 20 de janeiro de 2013

Com um cavalo dentro do carro

09/09/2009 - Feliz - Na noite de sábado, por volta das 20h, o felizense Paulo Roberto Ludwig (Kego) estava guiando o seu Corsa pela RS 452 e foi surpreendido ao se deparar com um cavalo sobre a pista de rodagem. Kego não tinha o que fazer, senão torcer pela vida dos ocupantes do veículo, pois o impacto era inevitável. O cavalo não era alado, mas praticamente levantou voo e acabou caindo, dentro do carro. 
O espaço interno do Corsa, naquele momento, estava sendo ocupado pelo motorista, os três passageiros, e o cavalo. Do lado de fora era possível ver apenas a cauda e as patas traseiras do animal. 
O alto-felizense Leandro Klaus estava passando pelo local e parou para fotografar esta cena tão inusita. Do interior do carro saíram, quase que ilesos, o motorista e a caroneira Renata Herzer. Menos sorte tiveram os passageiros do banco de trás, Mariete Graebin e Fernando Becker, que se feriram com alguma gravidade.
O proprietário do cavalo é Adriano Brando, que mora nas proximidades e percebera a fuga do equino. Ele correu para a pista antes mesmo do acidente, sinalizando para que os veículos reduzissem a velocidade, afinal, o animal corria solto. 
Logo, um grande número de pessoas se aproximou do local para ver a cena inusitada ocorrida na localidade de Arroio Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário